Início > Áreas de Actividade > Medidas e Estudos
Medidas e Estudos
medidas_estudos

 

Tudo o que pode ser medido pode ser melhorado.

Gostamos de medir e de comparar, porque sabemos que a partir desse conhecimento se pode iniciar um processo de melhoria.

Esse processo significa clientes, colaboradores e accionistas mais satisfeitos e resultados que podem ser sustentados no tempo.

Por exemplo, se utilizar o Net Promoter Score *, vai poder prever com mais precisão a evolução dos seus negócios, do seu volume de vendas e lealdade dos seus clientes.

Ao integrar um sistema de medida constante seja em que área for da sua actividade vai poder tomar melhores decisões e utilizar a inteligência colectiva que está a sua disposição; desde o modo como os seus clientes classificam o seu website, os seus produtos ou serviços ou a qualidade do seu serviço após venda ou de entrega, até á maneira como classificam as suas acções de marketing e vendas e quais as suas intenções de compra futuras.

Comece a medir e comece a melhorar.

* Pode adoptar o “Net Promoter Score *”, e seguir o exemplo das melhores empresas do mundo. Experience Point Services, ajuda-o a implementar esta medida adoptada agora pelas empresas de maior crescimento sustentado do mundo.

Net Promoter é uma marca registada de Bain&Company, Inc, Fred Reicheld e de Satmetrix Systems, Inc.

 

 

 
Construção de página web Made2Web